Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida

O corpo de Olézia estava ás margens do Rio Mogi Guaçu na região do Parque Real

Olézia Lima Vicente, 67 anos que estava desaparecida deste a manhã de quinta-feira (11), foi encontrada morta às margens do rio Mogi Guaçu na manhã desta sexta-feira (12) pelo Corpo de Bombeiros com apoio da GCM, pescadores e o grupo de voluntários Grupo de Busca e Resgate Sul Paulista.

Ela desapareceu no centro de Mogi Guaçu, por volta das 8h30 e, desde então, vinha sendo procurada por familiares. Um telefone para contato chegou a ser divulgado. Ela foi vista pela última vez próxima ao Cerâmica Clube, usando um vestido e sandálias “rasteirinhas”.

Hoje de manhã, o grupo de voluntários Grupo de Busca e Resgate Sul Paulista pediu apoio para a GCM (Guarda Civil Municipal), pois com a ajuda de cães farejadores, encontrou uma sandália em uma reserva de mata nativa às margens do rio Mogi Guaçu, próximo à avenida Oscar Chiarelli.

Também foi localizado um controle remoto do portão da casa de Olezia. Isso levou os Bombeiros e voluntários a intensificarem as buscas no rio e por volta das 11h00, eles encontraram o corpo de uma mulher próximo ao local enroscado em uma árvore submersa. Foi confirmado que se tratava de Olezia.

O corpo da idosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte. O caso também será apurado pela DIG (Delegacia Investigações Gerais) de Polícia Civil de Mogi Guaçu.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.