.
Polícia

Colisão frontal na Rodovia Mogi-Conchal tira a vida de duas pessoas

O carro com placas de Mogi Guaçu ficou partido ao meio e totalmente destruído, as vítimas fatais eram de Mogi Mirim

Dois jovens de Mogi Mirim, André Luiz Rosa, 35 anos e Rafael Binotti, 33 anos, perderam a vida em um grave acidente que ocorreu na rodovia “Wilson Finardi” (SP-191), que vai de Mogi Mirim a Conchal, na tarde desta sexta-feira.

O carro em que eles viajavam, um Citroen prata com placas de Mogi Guaçu, foi atingido de frente por um caminhão na altura do Km 8. Segundo testemunhas, no momento do acidente, por volta das 14h00, o caminhão tentava uma ultrapassagem.

O carro ficou completamente destruído. Motorista e passageiro morreram no local. Eles seguiam rumo a Conchal, quando próximo a uma curva, pouco antes do Centro de Ressocialização de Mogi Mirim, o carro foi atingido de frente pelo caminhão.

O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu foi acionado e chegou rapidamente ao local. Porém, não havia mais nada a ser feito. O impacto foi tão forte que arrancou um dos braços do motorista do carro. Já o caminhão foi parar em um matagal, existente às margens da SP-191.

O caminhoneiro, Caíque Fernando Antonio, 22, de Aguaí, não sofreu nenhum ferimento. No entanto, deverá responder a um inquérito por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Deveria responder por homicídio doloso, pois houve sim a intenção de matar, pois o mesmo estava fazendo uma ultrapassagem proibida sabendo dos riscos.

  2. Como que não há intenção de matar se estava ultrapassando em local proibido? Houve sim intenção de matar. Deveria responder por homicídio doloso.

  3. Como assim não teve intenção de matar????
    Esta mais que claro que o animal foi imprudente e acabou com diversas vidas.
    Se isso for justiça eu não sei mais oque é….

  4. Concordo! Homicídio Doloso! Onde já se viu ultrapassar numa curva? Judiação desses dois rapazes, meus sentimentos as famílias. E o bonito do motorista do caminhão que praticamente era um moleque nada aconteceu, como sempre alguns motoristas de caminhão folgados pra caramba nada acontece! Eles são sempre os maiores causadores de acidente pois dificilmente morrem nos acidentes! Que à Justiça seja feita!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios