Polícia

Menina de 12 anos está grávida do padastro, ele está preso após a descoberta dos estupros

O caso chocante aconteceu no Jardim Bandeirantes

Está preso desde quinta (19) preventivamente o sucateiro Patrick Theodoro Moreira, 38 anos, ele é acusado de estuprar a enteada de 12 anos, a mesma está grávida de quase seis meses.

O caso começou a ser descoberto quando as irmãs de menina perceberam a barriga em tamanho não natural e após muito diálogo ela contou o que vinha acontecendo, o padastro  abusava sexualmente dela há mais de um ano e a gravidez encaminha para o sexto mês.

Após a descoberta, os PMs Ferraz e Brandani foram até o local onde a menina mora no Jardim Bandeirantes no final da noite desta quarta (18) e conversaram com a irmã e a menina. O padastro e a mãe dela não estavam na residência, onde mora também outras duas irmãs da vítima.

Com apoio de mais viaturas, o casal foi localizado no Jardim Canaã, onde Patrick passa alguns dias da semana com o pai. Patrick confessou que mantinha relação sexual com a menina e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi pedido um mandado de prisão preventiva, o que aconteceu nesta quinta. A  menina está sendo atendida e acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Pais e mães conversem com seus filhos constantemente, observem seus comportamentos atentamente para poderem identificar precocemente qualquer alteração, nós como pais devemos ser os protetores, devemos ser aqueles a quem eles pedem ajuda primeiro, para isso devemos fazer com que eles se sintam seguros, ouvidos e compreendidos é esse nosso dever como pais.

  2. Absurdo, cadê a mãe da menina?
    Tem que ser presa também, cúmplice do caso,conivente com a situação..Ela ñ estrupou, mas foi omissa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios