Polícia

GCMs agem rápido e prendem padrasto que é acusado de estuprar enteada de 16 anos

A vítima foi atendida no PPA de Mogi Guaçu e o acusado preso na rodoviária de Mogi Mirim

Foi preso em Mogi Mirim neste sábado (25) um homem de 40 anos que é acusado de estuprar a enteada de 16 anos em Mogi Guaçu.

A equipe de ROMU de Mogi Guaçu se deslocou até o PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II para averiguar uma solicitação da médica de plantão, que constatou uma suspeita de uma jovem de 16 anos abusada sexualmente.

Foi prestada a assistência à vítima e sua mãe. As equipes da GCM lograram êxito em obter os dados sobre o suposto abusador. A equipe de Mogi Mirim foi contatada e fez a captura de Anderson de Oliveira Guedes, de 40 anos, quando desembarcava de um ônibus na rodoviária de Mogi Mirim.

O indivíduo suspeito foi levado até a UPA de Mogi Mirim para elaboração do laudo médico e posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária em Mogi Guaçu, onde recebeu voz de prisão em delito flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Participaram da ação os GCMs guaçuanos Anselmo, Luís, Silva e Souza, e os GCMs mogimirianos Willian, Castellani e Tiago.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.