Polícia

Corpo de homem encontrado em canavial de Itapira é de um guaçuano

A suspeita é de que a vítima tenho sido morta após briga em bar e o mesmo ter matado o cavalo de um desafeto

Foi reconhecido por familiares o corpo de um homem que estava no IML (Instituto Médico Legal), após os GCMs de Itapira terem localizado o cadáver em um canavial da região da Jacuba, naquele Município.

O corpo é de Marcelo Magioli, 49 anos, o mesmo estava em avançado estado de decomposição e teve os polegares das mãos amputados. Marcelo foi localizado na quarta-feira (14) e também já estava sendo comido pelos urubus.

Segundo as primeiras apurações feitas pelo delegado Anderson Cassemiro de Lima, que chefia o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira, o corpo foi “desovado” daquele local, que fica próximo à divisa de Mogi Guaçu com Itapira.

Ainda segundo o delegado, Marcelo teria tido uma discussão em um bar dias antes de ser morto. Também teria matado um cavalo de um desafeto, cortando o pescoço do animal. Essas informações ainda estão sendo checadas pelos investigadores.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Científica também estiveram no local para colher dados e fazer algumas fotos de onde o corpo foi localizado. Já o IML tenta, agora, determinar as causas da morte de Marcelo. O corpo dele apresentava algumas perfurações que podem ter sido causadas por facadas ou tiros.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.