Polícia

Condutora embriagada atropela motociclista na Vila Paraíso e foge, mas acaba presa em Mogi Mirim

É grave o estado de saúde da vítima

Um motociclista foi atropelado por volta das 19h00 deste domingo (03) na Rua Mem de Sá, Vila Paraíso por uma condutora embriagada que fugiu sem prestar socorro, a vítima foi socorrida pelo SAMU com um ferimento grave na perna.

O acidente aconteceu quando o motociclista Abner Gimenez Sabino, 28 anos que conduzia uma Honda Titan foi atropelado em sua mão de direção pela dona de casa Neide Soares dos Santos, 43 anos que mora em Mogi Mirim, ela conduzia um GM Prisma. Logo após o acidente, ela se evadiu do local e foi seguida por uma testemunha que estava em uma motocicleta até a Avenida Adib Chaib, quando ele avistou os GCMs Silvestre e Ribeiro, avisou sobre o ocorrido.

Neide foi abordada próximo ao CEM e ao ser questionada, alegou ter bebido e disse que sabia que tinha colidido em algo, mas não sabia dizer no que. No porta-malas de seu veículo, varias garrafas de cerveja vazia e na lataria do carro, havia pedaços de carne da perna da vítima.

Diante do fato, os GCMs deram voz de prisão e a conduziram para a Central de Polícia Judiciária em Mogi Guaçu. Neide foi autuada pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, ela foi submetida ao etilômetro (bafômetro) e ficou constatado a embriagues, nesta segunda pagou fiança para responder em liberdade, ela pode pegar até 4 anos de prisão.  Abner corre o risco de perder parte da perna.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios