Um caminhão caçamba carregado de areia caiu na cratera causada pelas águas, o motorista ficou presos nas ferragens e morreu.
O acidente ocorreu por volta das 6h45, no quilômetro 9. A Guarda Civil Municipal já estava no local orientando motoristas que a ponte havia cedido quando o caminhão passou pelo local e caiu na vala.
O córrego é o Mascate – ou Vasco – e a aduela de dois metros não suportou a vazão acima do normal. A suspeita é que um açude ou represa tenha se rompido a ponto de ter arrastado a passagem e causado a interdição completa da rodovia.
Não existe outra forma de seguir para Martinho Prado e vice-versa, a não ser seguindo por Conchal até Mogi Mirim ou seguindo em estrada rural até as Chácaras Alvoradas. A Defesa Civil está no local, com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Obras e Viação.
A chuva foi tão intensa que o nível do córrego subiu e chegou a transbordar sobre a passagem.
Também será necessário um guincho para retirar o veículo, que está parcialmente cheio de areia.
Por mais de duas horas, homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para retirar o motorista que estava preso nas ferragens, infelizmente, sem vida. Ele foi identificado como Antônio Coraine, mais conhecido como “Veinho Coraine”, morava em Conchal.
Em minutos, maiores detalhes.
Um Comentário