.
Política

Bandidos capotam em Artur Nogueira carro roubado em Mogi Guaçu

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu três criminosos que roubaram um carro em Mogi Guaçu, na noite do último sábado (22). Durante a fuga, os acusados acabaram capotando o carro e após passarem por atendimento médico, ficaram à disposição da justiça

Os Policiais Municipais que estavam em patrulhamento de rotina pela cidade, foram informados de que um carro roubado, um Fiat/Siena, havia entrado na cidade pela Rodovia dos Agricultores. Com as informações, os policiais efetuaram uma busca e encontraram o carro pela XV de Novembro. Após efetuarem os sinais sonoros para a parada do veículo, o condutor se evadiu em alta velocidade, os criminosos jogaram algo pela janela e acessaram a SP 332 sentido Engenheiro Coelho.

Descrição: https://images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2020/02/f684f718-263c-4295-b7f2-dd59bf79c1f4-1582475151-e1582477653718.jpeg

As viaturas continuaram o acompanhamento e em determinado momento o veículo ocupado pelos acusados,  perdeu o controle e capotou. Os policiais então detiveram os três rapazes e eles foram levados até o hospital Bom Samaritano para atendimento médico.

Os agentes também localizaram o objeto que eles haviam dispensado durante fuga, se tratava de um simulacro de arma de fogo. Após todos os procedimentos legais, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ficaram à disposição da justiça. (Com informações: www.nogueirense.com.br)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios