Polícia

Após furto em loja de perfumes, dupla coloca irmão de 10 anos para vender a mercadoria

Crime em família

PMs de Força Tática prenderam dois irmãos acusados de furto e corrupção de menores na tarde deste domingo (11).

O PMs Sargento Lopes, Cabo Arbeli e Soldado Campos estavam em patrulhamento pelo Jardim Centenário em busca de suspeitos de um furto a uma loja de perfumes na Praça Padre Armani, região central, que havia sido praticado na madrugada do mesmo dia, quando pela Avenida John Kennedy visualizaram um homem de 21 anos com uma mochila e demonstrando nervosismo ao ver a viatura, levantando suspeita para a realização de uma abordagem.

Na mochila foram localizados 6 caixas de perfumes e um menor de 10 que estava próximo viu a abordagem e saiu correndo, sendo abordado com caixas de perfume também. O abordado informou que seu irmão de 18 anos havia furtada a referida loja no Centro e estaria em casa pela mesma mesma avenida.

O homem de 18 anos também foi detido e na residência foram encontradas mais 28 caixas de perfume, eles disseram que já haviam vendidos alguns perfumes e que o irmão criança estava sendo usar para a prática criminosa.

Os dois irmãos criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão registrou boletim de ocorrência por furto qualificado e corrupção de menores devido a terem colocado o irmão, um menino de 10 anos para vender os perfumes furtados.

Os irmãos de 18 e 21 anos ficaram presos á disposição da Justiça, o menor de 10 anos entregue aos pais, os perfumes furtados que foram recuperados ficaram a encargo do proprietário da loja vítima do crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.