Policial Militar perde a vida em trágico acidente na Rodovia SP 340
(Trevo das Chácaras Alvorada)
O Policial Militar Guilherme Gustavson Glockshuber, 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente na SP-340 e acabou morrendo na Santa Casa de Mogi Guaçu, na noite de domingo (17). O PM, que servia na 2ª Companhia do 8º BPMI (Batalhão de Polícia do Interior), em Campinas, viajava em sua motocicleta entre Mogi Guaçu e Aguaí.
O acidente aconteceu na manhã de domingo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu, com o auxílio da Polícia Científica, apura as causas do acidente que ainda não estão bem claras. Pelo que se apurou até o momento, Glockshuber estava passando pelo Km 186 quando, por razões desconhecidas, perdeu o controle do veículo.
A moto, uma Honda CB 300, acabou colidindo com uma estrutura de concreto e caindo no vão entre dois viadutos existentes no local, causando ferimentos graves ao policial. O veículo ficou destruído, no canteiro central da rodovia. O PM chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde foi socorrido.
Às 20h00 do mesmo dia, em virtude de várias lesões, principalmente no abdome, veio a notícia de que ele havia falecido. Segundo a Polícia Militar, Glockshuber era solteiro, estava na corporação desde novembro de 2015 e era o caçula de quatro irmãos. O enterro do Policial foi realizado ontem, às 17h00, em São João da Boa Vista, onde residia.