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Estão abertas as inscrições para o 11º Festival de Teatro

10 de fevereiro a 27 de março

As inscrições para o 11º Festival de Teatro de Mogi Guaçu, promovido pela Secretaria de Cultura, estão abertas. Estas poderão ser feitas no período de 10 de fevereiro a 27 de março e são gratuitas.

Os documentos necessários são:

  • Requerimento devidamente preenchido e assinado pelo responsável do grupo;
  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência do responsável pelo grupo;
  • Ficha técnica do espetáculo, contendo mapa de iluminação e cenário, preferencialmente;
  • Currículo/histórico das apresentações do espetáculo/Vídeo do espetáculo (se houver);
  • Sinopse do espetáculo com o máximo de 10 linhas;
  • 02 fotos do espetáculo inscrito, impressas, para apreciação do júri;
  • Breve currículo do diretor do espetáculo;
  • Autorização junto a SBAT e ECAD (no caso de selecionado)
  • Material de divulgação, reportagem/notícias, se possível;
  • 03 cópias de texto;
  • Nome, banco, agência e conta bancária em caso de premiação em dinheiro, obrigatoriamente de rede bancária brasileira, em nome do responsável/representante do grupo obrigatoriamente.

Para efetuar a inscrição, é necessário ir com todo os documentos na sede da secretaria pessoalmente, das 8h às 11 e das 13h às 16h, ou via correio, valendo a data da postagem de origem.

O endereço para postagem é: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – Avenida dos Trabalhadores, 2651, Jardim Camargo – Mogi Guaçu / SP CEP 13840-195 – A/C COMISSÃO ORGANIZADORA DO FESTIVAL DE TEATRO DE MOGI GUAÇU. Para visualizar o edital completo, acesse www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura.

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