Está na UTI da Santa Casa ciclista atropelado por motoboy no Centro
O acidente aconteceu na Travessa Tristão F. dos Santos
Por volta das 18h30 desta terça (17), o funcionário da PROGUAÇU Paulo Gesse Gonçalves de 56 anos foi violentamente atropelado por um motociclista na Travessa Tristão Ferreira dos Santos.
Segundo apurado no local, Paulo trafegava em uma bicicleta Caloi Poti e tentou atravessar a via, vindo da Praça do Recanto em direção a ponte de pedestre sobre o Rio Mogi Guaçu. No entanto, segundo testemunhas, Paulo não teria percebido a presença de uma motocicleta Honda Titan que vinha em sua direção, sentido Terminal Parque dos Ingás e foi atingido em cheio.
Paulo foi arremessado por cerca de 10 metros e caiu batendo fortemente a cabeça sobre a calçada. O motociclista, Lucas de 21 anos que é motoboy também caiu ao solo e não teve ferimentos graves.
O PM Gaudêncio e um socorrista do SAMU em folga que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU, Paulo foi colocado na maca e encaminhado para a Santa Casa em estado grave com traumatismo craniano, entubado ele foi encaminhado para a UTI, onde se encontra no momento recebendo cuidados médicos intensivos.
Os PMs Bardela e Westin estiveram no local e elaboraram o boletim de ocorrência, o motoboy que não teve como evitar o acidente estava com a documentação em dia e foi liberado.