Geral

Projeto Vinha Esperança, SSM e Promoção Social removem colchões e outros objetos abandonados

Moradores de rua

O Projeto Vinha Esperança, funcionários da SSM (Secretaria de Serviços Municipais) e assistentes sociais da Secretaria de Promoção Social promoveram a retira de colchões e de outros objetos abandonados, como roupas e cobertores, dos locais que servem de estadia para moradores em situação de rua.

Na última sexta-feira (08), à tarde, durante três horas, todas as pessoas envolvidas removeram todo o tipo de objeto em três pontos: na Avenida Júlio Xavier, perto do “campo da Brahma”; na Avenida Bandeirantes, sob o viaduto por onde passa a SP-342 (Mogi Guaçu-Espírito Santo do Pinhal); e na rua Ponta Grossa, numa passarela de pedestres.

Estes são pontos onde vinham pernoitando moradores em situação de mendicância. A remoção de todos estes objetos abandonados ocorreu mediante a aviso prédio. O trabalho vem ocorrendo constantemente em locais onde existe a aglomeração destes moradores, como na Avenida 9 de Abril e também no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

O Projeto Vinha Esperança pede para que a população não abandone objetos, como colchões e móveis usados, além de roupas e cobertores, principalmente nos períodos fora do calendário de coleta de entulho por parte da Prefeitura.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.