Por volta da 01h00 da madrugada desta quarta (16), um grave acidente aconteceu em um loteamento no Jardim Canaã I, divisa com o Jardim Sakaida, zona leste de Mogi Guaçu.
Segundo apurado pelos GCMs Sérgio e Paula, Luís Gustavo de Souza, 22 anos conduzia uma Honda XRE 300 junto com demais amigos, quando por motivos ainda desconhecidos bateu em um poste de iluminação pública, com a força do impacto, o poste quebrou.
A equipe médica do SAMU esteve no local imediatamente após ser acionada, mas Luís Gustavo já esta sem vida, com fraturas no tórax e afundamento de crânio. A motocicleta foi retirada do local, mas com apoio dos GCMs Adorno, Édson e Rodrigo, a motocicleta foi encontrada na casa de amigos da vítima fatal.
A documentação do veículo estava em dia, mas foi necessário a apreensão. Luís Gustavo encontrava-se de “saidinha” do sistema prisional (Mococa) outros dois amigos estavam juntos no momentos antes do acidente fatal, eles disseram que consumiram bebida alcóolica e Luís teria saído com a moto, quando aconteceu o acidente.
A Polícia Científica esteve no local junto com o Delegado Dr. Júlio, foi feito perícia a a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O corpo de Luís Gustavo foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu.
O local é conhecido na região pela prática de “rachas” entre motocicletas.