Polícia Civil descobre trágico paradeiro de motorista desaparecido, um foi preso
A vítima que era morador de Cosmópolis/SP foi vitima de três criminosos e após ser morto por estrangulamento, teve seu corpo carbonizado no Jardim Ypê Pinheiro
Policiais Civis da DISE/DIG de Mogi Guaçu elucidaram um homicídio que ocorreu em Mogi Guaçu no dia 17 de setembro.
Geraldo Afonso Martins, 65 anos era morador da cidade de Cosmópolis e trabalhava em uma empresa de Mogi Guaçu, ele desapareceu no dia 16 de setembro de 2021 e desde então, a família procurava pelo motorista e contou com ajuda de diversos meios de comunicação, no entanto, o caso teve um desfecho trágico.
A Polícia Civil descobriu que Geraldo foi vítima de pelo menos três pessoas, ele caiu em um embuste de uma garota de programa e logo depois, na região do Jardim Ypê Pinheiro teve seus bens roubado e foi estrangulado e morto por mais dois homens, comparsas da mulher, o corpo dele foi queimado, os bandidos queriam ocultar o cadáver. No dia 19, sábado, o carro dele foi encontrado em uma área rural entre Mogi Guaçu e Mogi Mirim com o vidro quebrado e painel danificado.
Com o desfecho do caso nesta sexta-feira (08), um homem que participou do crime foi preso e a mulher e o outro homem foram identificados e devem ter seus mandados de prisão expedidos a qualquer momento.
O local onde os restos mortais de Geraldo foi encontrado recebeu a Perícia da Polícia Científica que encaminhará o material para o IML e após exames de DNA será confirmado a identidade da vítima, apesar do assassino ter confessado.
Comentar o quê? Que tem demonios em forma de gente embreanhados em meio à população pacifica do interior que só quer trabalhar e encontra um fim tragico nas mãos de três miseraveis, que destruiram mais uma familia com isso? Cadê governo nessa hora…. só jesus na causa….