Feira Noturna de Mogi Guaçu é sucesso de público na Avenida Alíbio Caveanha
Milhares de pessoas prestigiaram a estreia da Feira Noturna Sabor da Rua na Avenida Alíbio Caveanha, na última sexta-feira, dia 26 de maio. O endereço e o novo formato foram aprovados pelo público que passaram pelo local. São mais de 50 expositores e uma variedade de comida e bebida, além de artesanato.
Os shows de Mogiano & Mogianinho e da Banda Pegada Universitária levaram diversão para as famílias que por lá passaram. O prefeito Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel e o deputado federal Arnaldo Jardim saudaram o público presente ao lado de vereadores e secretários municipais.
“É mais um compromisso de campanha que realizamos, para que pudéssemos trazer um pouco mais de alegria, emprego, renda, oportunidade, lazer, cultura e entretenimento. Nosso povo precisa e merece o carinho do nosso governo todos os dias. A feira noturna é uma realidade em Mogi Guaçu e ficará aqui por muito tempo, porque vocês merecem o nosso trabalho e dedicação”, ressaltou o prefeito Rodrigo Falsetti.
Quem também gostou do que viu foi o deputado federal Arnaldo Jardim. “Eu tenho certeza de que todas as sextas-feiras, sempre, Mogi Guaçu vai aqui se encontrar, falar da sua história e vai falar do seu futuro. Aqui, tem sabor da rua, primeiro do dever cumprido e de um prefeito que orgulha a todos nós. Aqui, temos um prefeito que honra sua palavra e que tem obras por toda a cidade”, enfatizou o deputado.
Então, anote aí na agenda: Feira Noturna Sabor de Rua toda sexta-feira, a partir das 17h, na Avenida Alíbio Caveanha, perto do 26º Batalhão de Polícia Militar.
Concordo com todas as entregas do Senhor Prefeito.
Porém, tem uma ” obra” que só está no contra piso e cheia de mato. Estou falando do hospital para animal de rua e preços populares. O local que ” seria construído” é no campo da lagoa.
Faz muitoooooo tempo que essa” obra começou”, e pelo andar da carruagem não será terminado tão já. Acho que não gera votos 🤷. Enquanto isso, os animais de rua e os que não tem dinheiro para castrar seus animais, só aumentam. A população de gatos está fora de controle. E a ÚNICA forma de acabarmos com isso é através da castração. Eu mesmo alimento uns 6 gatos ferais, negros, agora, mais dois filhotes. Adotei 4 e os castrei, arrumei lar para vários outros. Esse não é o meu dever, é um problema público. Deixo o meu protesto.