Esportes

Itaqui goleia na abertura da Primeira Divisão do Municipal de Futebol

O Itaqui venceu o LEC (Lagoa Esporte Clube) por 4 a 1 na abertura do 23º Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão. A partida inaugural da temporada 2019 aconteceu no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, na manhã de domingo, dia 28.

Com três gols de Jonatas e um de Eliel, o Itaqui iniciou a competição com o pé direito. Rafael Macedo descontou para o time do LEC. Na preliminar, a International Paper venceu a Escolinha de Futebol do São Paulo por 1 a 0, em partida amistosa na categoria sub13.

O complemento da primeira rodada será realizado no próximo domingo, dia 5 de maio:

LOCAL: CE ANTONIO CAMPANO – JARDIM BELA VISTA

08h00 – IPIRANGA FC x JARDIM HEDY FC

10h00 – LM MONITORAMENTO x JUVENTUDE FC

LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA RIO

09h40 – PAULISTA FC x JARDIM BRASILIA FC

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS NELSON BUENO – FURNO

09h40 – FAMILIA SOUZA FC x COMERCIAL FC

Como parte das festividades de abertura da competição, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) fez homenagem ao ex-jogador Celso Benedito Humennim, o “Bicheira”, um dos grandes artilheiros do futebol de Mogi Guaçu.

“Bicheira”, como é conhecido nos meios esportivos nos anos 1980/1987, foi campeão por várias equipes, tendo atuado pelo EC Ypê, Omminia, SE Chiarelli e GE Esportivo Guaçuano, entre outras.

Ele jogou pela equipe de juniores do Clube Atlético Guaçuano e, posteriormente, integrou o elenco de profissionais do Mandi. Ele continua militando o futebol amador e participando dor esquipes que disputar a categoria veteranos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios