Polícia

Homem é baleado durante briga em Martim Francisco

(Morte em Mogi Mirim)

Uma briga acabou em tiros e com uma vítima ferida em Martim Francisco, em Mogi Mirim, na noite desta terça-feira, dia 30. Um homem se envolveu numa confusão na frente da casa da ex-mulher. Ele permanece internado, segundo apurou a reportagem.

O caso ocorreu na rua Albino Fernandes de Barros e envolveu um homem identificado como Maurício. Segundo relatos policiais, a ex-mulher estava em casa e ouviu disparos de arma de fogo e um forte barulho de moto na frente de residência. No mesmo dia, ela teria recebido mensagens do ex-marido, com supostos xingamentos contra ela e contra seus familiares.

Temendo a sua segurança, a mulher ligou para um vigia de nome Victor, que foi até a casa dela e de lá ligou para Maurício. O vigia alega que eles se conheciam. Mas, o ex-marido voltou para a frente da casa e os dois começaram a discutir, não se sabe exatamente o que teria sido a causa.

Segundo os relatos policiais, Maurício saltou da moto ainda em movimento e entrou em briga corporal com Victor. Os dois estariam armados e durante a briga, quando ocorreram disparos. Victor não sabe se os tiros partiram de sua arma ou da de Maurício. O ex-marido ficou ferido e após ser chamado o resgate, foi levado até a Santa Casa.

A polícia recolheu as duas armas e constatou que de uma das armas havia três projéteis deflagrados. Foi o segurança que chamou o resgate e que entregou as armas para a polícia.

Atualização:

Atingido por dois tiros no peito na noite de terça-feira (30) véspera de feriado, por conta de uma briga que aconteceu no Distrito de Martim Francisco,Maurício Freitas que estava internado na UTI da Santa Casa, teve a morte confirmada em menos de 24 horas após ser socorrido com vida pela equipe do SAMU.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios