Polícia

PM prende quadrilha que assaltou residência no Bela Vista nesta terça (30)

A quadrilha confessou que assaltava uma residência por dia

A Polícia Militar prendeu parte da quadrilha que assaltou uma residência no Jardim Bela Vista, em Mogi Guaçu, e que pode estar relacionada a outros roubos registrados. Foram apreendidas armas, além de diversos produtos de valor levados nos crimes, como joias, perfumes e outros objetos.

A polícia chegou aos suspeitos através de denúncia via 190 realizada nesta terça-feira, dia 30. Um veículo de cor escura estaria descarregando produtos roubados em uma residência no Jardim Fantinato.

Diversas viaturas da Polícia Militar abordaram o suspeito que estava em frente da casa. Ele tentou fugir para dentro do imóvel, mas acabou detido. Na casa foram encontrados diversos objetos de valor, como uma grande quantidade de joias, perfumes, celulares, bebidas, computadores, relógios, videogame, dinheiro em moeda estrangeira, uma rádio HT na frequência da GCM

Durante a vistoria na residência, foi abordada uma moto que estava chegando no local, sendo possível deter um dos dois ocupantes da motocicleta – e com ele foi localizado uma mochila com mais objetos do roubo.

Posteriormente foi possível relacionar esta abordagem com um roubo a residência pelo Jardim Bela Vista, também em Mogi Guaçu, onde os suspeitos amarraram as vítimas e levaram, além dos objetos citados, um veículo Mercedes, o qual foi localizado abandonado na rodovia SP-342, que liga Mogi Guaçu a Espírito Santo do Pinhal.

As vítimas deste crime reconheceram os suspeitos como autores do roubo. Eles foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e foram indiciados.

Atualização:

Um quarto homem envolvido no crime foi até Central de Polícia Judiciária no fim do dia desta segunda (30) para pegar a sua moto, a qual foi abandonado no Jardim Fantinato por um dos indivíduos que fugiu e acabou ficando preso após ser reconhecido por vítimas como um dos assaltantes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios