Polícia

Polícia Militar prende um dos acusados de assaltar casa de policial no Parque dos Eucaliptos

O bandido ainda foi pego com um tijolo de maconha

A Polícia Militar de Mogi Mirim prendeu na noite desta quarta (30) um dos acusados de ter participado do roubo e agressão na casa de um Policial Militar Rodoviário em Mogi Guaçu, no Parque dos Eucaliptos.

O assalto aconteceu na noite desta terça (29), três bandidos invadiram a residência e ao descobrir que o proprietário é Policial Militar Rodoviário, o qual não estava no local, começaram a agredir com chutes e socos a mulher dele na frente dos dois filhos, os bandidos fugiram com pertences e a mulher socorrida pelo SAMU com ferimentos graves.

O bandido canalha foi identificado como sendo Willian Toledo Ribeiro, ele foi preso em sua casa no Bairro Novacoop. Os PMs receberam a denúncia de que ele seria um dos autores do assalto e que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no momento da abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido e preso.

Willian foi flagrado com um tijolo de maconha e foi conduzido para a delegacia de Mogi Mirim, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e vai ser indiciado pela Polícia Civil pelo assalto e agressão na casa do PMR em Mogi Guaçu, já que foi reconhecido pela vítima.

Participaram da ocorrência os PMs:

Sgt Montoni
Cb Guimarães
Cb André Luis

Cb Becaleti
Cb Ziemels
Cb Alexandre
Cb Montoni

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É muita covardia bater em uma mulher, ainda mais na frente dos filhos, UM CRÁPULA DESTE MERECE UM BOM TRATAMENTO A BASE DE PANCADA, é inconcebível uma situação dessas, A PUNIÇÃO TEM QUE SER EXEMPLAR, PENA QUE EXISTA O TAL DOS DIREITOS DOS MANOS, QUE NÃO DEIXA A JUSTIÇA DOS HOMENS FAZER OQUE DEVERIA SER FEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios