Funcionários da Cerâmica Lanzi com salários atrasados realizam manifestação
O protesto aconteceu na tarde desta terça (03) em frente a empresa
Na tarde desta terça (03), dezenas de funcionários da Cerâmica Lanzi se reuniram e realizaram uma manifestação pacífica em frente a empresa, que fica na região dos Ypês. O motivo é os constantes atrasos dos salários dos funcionários, que segundo informado ao MGA, chega há dois meses.
O diretor da empresa, Luiz Antônio Lanzi recebeu os funcionários e explicou as dificuldades financeiras que a empresa passa e que a produção está paralisada até que os salários dos empregados sejam colocados em dia. A empresa alega que tem dinheiro para entrar de vendas já realizadas e ainda não recebidas e que também está disposta a fazer um empréstimo bancário para colocar as contas em dia.
Os funcionários em sua grande maioria decidiram também não voltar ao trabalho até que seja colocado em dia os salários e até mesmo porque a empresa não está produzindo no momento.
O sindicato dos ceramistas esteve com representantes presentes e está ajudando na intermediação, o caso pode parar na Justiça, a situação segue indefinida, sem promessas concretas da empresa os funcionários seguem no aguardo de uma solução construtiva, até porque temem pela perda do emprego caso a empresa venha a falência.
Até hoje estou registrado lá e até hoje nada de salário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje estou registrado lá e até hoje nada de salário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk