.
Geral

Funcionários da Cerâmica Lanzi com salários atrasos realizam manifestação

O protesto aconteceu na tarde desta terça (03) em frente a empresa

Na tarde desta terça (03), dezenas de funcionários da Cerâmica Lanzi se reuniram e realizaram uma manifestação pacífica em frente a empresa, que fica na região dos Ypês. O motivo é os constantes atrasos dos salários dos funcionários, que segundo informado ao MGA, chega há dois meses.

O diretor da empresa, Luiz Antônio Lanzi recebeu os funcionários e explicou as dificuldades financeiras que a empresa passa e que a produção está paralisada até que os salários dos empregados sejam colocados em dia. A empresa alega que tem dinheiro para entrar de vendas já realizadas e ainda não recebidas e que também está disposta a fazer um empréstimo bancário para colocar as contas em dia.

Os funcionários em sua grande maioria decidiram também não voltar ao trabalho até que seja colocado em dia os salários e até mesmo porque a empresa não está produzindo no momento.

O sindicato dos ceramistas esteve com representantes presentes e está ajudando na intermediação, o caso pode parar na Justiça, a situação segue indefinida, sem promessas concretas da empresa os funcionários seguem no aguardo de uma solução construtiva, até porque temem pela perda do emprego caso a empresa venha a falência.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios