Polícia

Filho que agrediu a mãe e a ameaçou com arma de fogo é preso pelo CANIL da GCM

Na Roseira

Na tarde deste domingo (03) a equipe do Canil da Guarda Civil de Mogi Guaçu, juntamente com a viatura  do GCMs Santana e Anselmo, deslocaram para o Pesqueiro do Coelho, localizado no Bairro da Roseira após denúncias feita ao CECOM (153), a qual descrevia que estaria ocorrendo uma desinteligência familiar com uso de arma de fogo.

Ao chegar no local os GCMs se depararam com Éder Firmino de Souza, 37 anos o qual era acusado de agressão e ter uma arma de fogo na residência, ele foi abordado e revistado, foi localizada em seu poder uma espingarda calibre 12” municiada e com um deflagrado.

Sua genitora estava com escoriações pelo corpo, devido desavenças com o filho.  As partes envolvidos da ocorrência foram conduzidas ao PPA(Posto de Pronto Atendimento) onde passaram por laudos médicos e apresentados até a Central de Polícia Judiciária.

Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade de plantão efetuou a prisão em flagrante de Éder, com base na lei Maria da Penha e porte de arma de fogo sem documentação exigida por Lei. Crime inafiançável.

Indiciado ficou à disposição da Justiça. A equipe do Sargento Toniette da Polícia Militar apoio na ocorrência.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios