Polícia

Dois indivíduos são detidos com armas de fogo, drogas, dinheiro e material ilícito, um ficou preso

Uma denúncia via 190 foi determinante para o sucesso da ocorrência

A equipe de patrulhamento composta pelos PMs Sargento Oscar e Soldado Lepri tinham a informação de que um veículo Honda Civic, na cor branca transitava pela zona leste e que os ocupantes ostentavam armas de fogo no interior do carro, fato este ocorrido nesta segunda (05).

Diante das informações, os PMs de depararam com o referido veículo pela Avenida Suécia, no Jardim Novo II com dois ocupantes. Com o passageiro W.G.Z. foi encontrado um porção de maconha e no porta luvas do carro havia uma cartela de munição de calibre 38.

O dono do Civic, E.C.A.A. confessou que havia duas armas de fogo ilegais e que as mesmas estariam pela sua residência, onde mais tarde ambas foram localizadas, um revolver calibre 38 e um calibre 32. Foi encontrado também mais 26 gramas de maconha, objetos para embalo e fracionamento do entorpecente, balança de precisão, 6 relógios de origem desconhecida, R$ 822 em dinheiro e folhas de cheques que somavam R$ 2.173.00, além de 4 correntes de ouro.

Indivíduos, armas, drogas e objetos encaminhados para a Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial tomou conhecimento da situação e fez a autuação no condutor por Flagrante de Porte/Posse ilegal de munição e arma de fogo / Tráfico de Entorpecente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios