Polícia

Acidente Fatal: Família de Pedro Henrique, quer apuração policial sobre responsabilidades do acidente no Morro do TG

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do jovem Pedro Henrique Ferreira Guimarães de 19 anos na última sexta-feira, dia 09.

Segundo apurado, Pedro seguia pela Avenida Tancredo Neves com uma motocicleta Yamaha MMax 160, quando na rotatória do Tiro de Guerra, no Jardim Nossa Senhora das Graças acessou o Morro do TG sentido Jardim Igaçaba, momento em que o condutor de uma caminhonete Ford Ranger que seguia no mesmo sentido, pouco a frente fez uma conversão para a esquerda com o objetivo de acessar o posto de combustíveis que existe no local. Pedro acabou atingindo a lateral da caminhonete e foi arremessado contra um poste de ferro (iluminação) já dentro do posto de combustíveis e ficou gravemente ferido.

Duas enfermeiras que presenciaram o acidente prestaram os primeiros atendimentos para Pedro até a chegada do SAMU, que o conduziu para a Santa Casa de Mogi Guaçu. Pedro foi diagnosticado com hemorragia interna e mesmo passando por cirurgia não resistiu e acabou falecendo por volta das 19h30 ainda da sexta, dia 09.

Comovidos, centenas de amigos de Pedro foram ao velório e enterro que aconteceu no Jardim Novo I, o mesmo se deu na Missa de Sétimo Dia ocorrido nesta quinta (15).

Após o acidente, a Família de Pedro procurou a reportagem e informou que cobra das autoridades policiais civis a instauração de um inquérito para apurar as responsabilidades do condutor da caminhonete envolvida no acidente, já que entendem que o mesmo foi o causador do trágico acidente.

A Polícia Civil já está apurando as condições do acidente e deverá em breve dar um parecer sobre o ocorrido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não conheço outra cidade com tantos motoristas irresponsáveis como Mogi Guaçu, transitam pela contra mão de direção, não dão seta, estacionam em qq lugar, passam no semáforo vermelho, pedestre na faixa e aceleram…enfim…é tanta coisa que infelizmente às vezes acaba resultando em fatalidades como essa, meus sentimentos a família e que justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.