Cidade

Serviços de iluminação pública serão atendidos somente por call center durante período de recesso da Prefeitura de Mogi Guaçu

Entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro de 2025, a Prefeitura e autarquias municipais estarão de recesso e não haverá atendimento ao público durante esse período. Em decorrência disso, o Departamento de Iluminação Pública de Mogi Guaçu informa que os pedidos dos serviços de manutenção de iluminação da cidade deverão ser realizados exclusivamente pelo call center do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu).

O número disponível é o 0800 770 567 e os horários mudam por conta das datas festivas. É importante ressaltar para a população que, após a abertura da pedido, a empresa responsável pela manutenção na cidade tem de três a cinco dias para executar o serviço. Além disso, durante os dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, a Condesu não terá expediente por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, assim como no final de semana dos dias 4 e 5 de janeiro. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 6 de janeiro.

Horários do call center

Dias 23/12 – 8h às 17h

Dias 24 e 25/12 – não haverá expediente

Dias 26, 27, 30/12 – 8h às 17h

Dias 31/12 e 01/01/2025 – não haverá expediente

Dias 02/01 – 12h às 18h

Dias 03/01 – 8h às 18h

Dias 04/01 e 05/01- não haverá expediente

Dia 06/01- atendimento das 8h às 17h

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.