Polícia

Homicida foragido há seis anos é preso pela PM no Itaqui

O homem era muito conhecido no bairro e trabalhava em uma imobiliária, ele matou um turista na cidade de Praia Grande/SP no ano de 2008

Na manhã desta sexta-feira (06), os PMs Cabo Godoy e Soldado Helton foram apurar uma denúncia anônima de que um homem, morador no Bairro Rural do Itaqui, conhecido pelo apelido de “Piauí” estava em situação de foragido da Polícia por praticar um homicídio na cidade de Praia Grande/SP em 2008. (https://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2008/12/476997-turista-reage-a-ofensa-e-e-morto-em-praia-grande-sp.shtml)

De imediato, “Piauí” foi encontrado dirigindo uma caminhonete pela Rua João Custódio dos Santos, Itaqui. Ele também trabalha há anos em uma imobiliária no bairro, inclusive é uma pessoa muito conhecida e influente na região.

Ele apresentou documentos no nome de Antônio Carlos de Morais, mas ao ser questionado acabou confessando que na verdade é Paulo Afonso de Farias Santana e que desde o ano de 2014 é foragido da Justiça, quando foi condenado por um homicídio em 2008  na cidade de Praia Grande, na época em uma discussão fútil matou um turista a tiros e fugiu.

“Piauí” usava documentos falsos em Mogi Guaçu há pelos menos seis anos, ele contou que já foi abordado diversas vezes e até se envolveu em acidente de trânsito, sempre se safando de ser descoberto, até que a “casa caiu hoje (06)”.

Apresentado na Central de Polícia Judiciária, “Piauí” além de ser preso por ser foragido da Justiça, vai responder também por falsidade ideológica, quando a pessoa usa documentos falsos.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.