Polícia

Trágico acidente com caminhão caçamba tira a vida de Guarda Civil Municipal

​O Guarda Civil Municipal Ednaldo Oliveira perdeu a vida em um trágico acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Novo II.

O incidente envolveu um caminhão caçamba que ele operava.​A fatalidade ocorreu em um terreno situado na Rua Bento Franco de Camargo, próximo a um depósito de materiais de construção, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte.​Ednaldo estava realizando o transporte de terra para o local.

O acidente foi registrado pela própria Guarda Civil Municipal como acidente pessoal.

De acordo com as informações preliminares, o GCM enfrentou um problema técnico ao tentar descarregar o material: o pino do sistema basculante travou, impedindo a elevação total da caçamba.​

Ao tentar liberar o pino utilizando uma marreta, a caçamba desceu subitamente, atingindo Ednaldo. A vítima teve morte instantânea no local.

​Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas e apenas puderam constatar o óbito do GCM. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para os procedimentos de praxe.

O sepultamento de Ednaldo Oliveira está previsto para esta quinta-feira (25), com horário ainda a ser confirmado.

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.