.
Polícia

Traficante é preso por Equipe de Força Tática com grande quantidade de maconha

Jardim Ypê I

Em patrulhamento pelo Jardim Ypê I na noite desta segunda (09), os PMs de Força Tática Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Orozimbo e Cabo Arbeli abordaram o indivíduo Herick Goulart de Souza, que em revista pessoal foram encontradas em seu poder 2 trouxinhas de maconha e durante a entrevista veio a confessar que na sua casa, no seu guarda roupas haveria mais algumas trouxinhas de maconha.

Diante da informação, os PMs foram para sua residência e foram encontradas 34 porções envoltas em plástico preto, pesando cerca de 0,126 Kg, 03 balanças de precisão pequenas e R$ 210,00 em um armário de quarto. Já na área de serviço dentro do cesto de roupas foi localizado 3 tijolos e meio de maconha envoltas em fita adesiva amarela que pesaram cerca de 2,570 Kg (dois quilos quinhentos e setenta gramas).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator à Herick por Tráfico de Drogas conforme LEI 11.343/06. Dados, indiciado, drogas, dinheiro e apetrechos apresentados ao Delegado de Polícia Dr. Richard, plantonista da Central de Polícia Judiciária que tomou conhecimento dos fatos determinando a prisão em flagrante delito. O mesmo se encontra preso aguardando pela Justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios