Cidade

Tempo bom ajuda e obras de pavimentação avançam na Avenida Nico Lanzi

O segundo trecho das obras de reconstrução da Avenida Nico Lanzi começou a receber pavimentação asfáltica nesta quarta-feira, dia 14. A expectativa é de essa etapa seja concluída ainda esta semana.

Com a conclusão do segundo trecho, terão sido executados dois terços das obras, iniciadas próximo do acesso à Rodovia SP 340, onde começa o primeiro trecho – que já está pronto -, em direção à cidade.

O trecho seguinte se estende desde o vale do Parque Florestal São Marcelo, onde foi reconstruída a maior e mais profunda passagem de águas pluviais, até as proximidades do hotel e empresas locais.

Logo à frente está sendo construída uma rotatória, na sequência para o terceiro e último trecho das obras. O projeto amplia a largura da avenida para 10,40 metros, incluindo faixa de acostamento no sentido da cidade para a rodovia.

O projeto de reconstrução contempla a execução de completa infraestrutura e pavimentação nos 1.800 metros da Nico Lanzi. Uma vez concluídas essas obras, a avenida ainda ganhará iluminação pública de LED e defensas metálicas nos dois lados na passagem pelo vale antes do motel.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios