Geral

SESI em parceira com o Bombeiros realiza simulado de acidente em busca de experiência

Parabéns aos envolvidos

O SESI por intermédio do Salva Vidas Caio Campos, responsável pela equipe de salvamento da instituição em parceria com o Corpo de Bombeiros realizou um simulado de uma acidente de carro nesta quarta (26) com o objetivo de ampliar experiências se salvamento e resgate.

Na simulação, um veículo descontrolado com três ocupantes invadiu a portaria do SESI em alta velocidade. Dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e o condutor ficou preso nas ferragens. De imediato, a equipe de salvamento do SESI prestou os primeiros socorros para todas as vítimas, mas como o condutor estava preso nas ferragens, foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local com equipamentos próprios de desencarceramento e em alguns minutos retirou a vítima que estava presa.

Segundo o Tenente André do Corpo de Bombeiros, o simulado serviu não só de ganho de experiência para o grupo de salvamento do SESI, mas também para a sua equipe que pode colocar em uso os equipamentos que raramente são usados no dia a dia.

Confira abaixo algumas fotos deste simulado que foi um sucesso e chamou a atenção de centenas de pessoas que passavam nas imediações.

Fotos: Rodrigo Fernandes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios