Polícia

PMs de ROCAM apreendem drogas e prendem traficante no Ypê Amarelo

Foram duas ocorrência de tráfico de drogas no mesmo dia

Nesta quarta-feira (26), os PMs de ROCAM Cabo Klin e Soldado Moreira participaram de duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas no Residencial Ypê Amarelo.

Na primeira ocorrência, eles patrulhavam a região apurando denúncias de tráfico, quando trafegavam pela Rua Carlos de Carli viram um individuo no portão de determinada residência, que ao avistar os PMs abandonou 11 pinos de cocaína, 2 porções de maconha e R$ 327 em dinheiro e se evadiu, não sendo possível o localizar mais. Drogas e dinheiro apresentado na Central de Polícia Judiciária e apreendido pela autoridade de plantão. Traficante já conhecido dos meios policiais, ele foi qualificado na ocorrência e deverá em breve ter um mandado de prisão emitido.

Um pouco mais tarde, a equipe continuou o patrulhamento no mesmo bairro em combate ao tráfico de drogas e também em vista a uma motocicleta roubada pelo Jardim Ypê I, quando se depararam com um jovem comprando maconha de um traficante.

Usuário confessou a compra e o traficante que tinha em seu poder mais 5 porções da droga confessou a prática do comércio ilegal, ele ainda alegou vender o ilícito devido as dificuldades financeiras. Para os PMs ele disse ainda que comercializa o entorpecente na Avenida Londrina, no Jardim Ypê II.

Esta ocorrência contou com apoio de outras viaturas e na Central de Polícia Judiciária, o traficante foi autuado e se encontra á disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios