Polícia

Servente armado de faca agarra adolescente e tenta estupro em via pública, ele acabou preso em flagrante

Jardim Alto dos Ypês

O servente Erildo Abrantes Pinheiro de 34 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24) pela Equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos no Jardim Alto dos Ypês.

A adolescente relatou que saiu de sua casa, na Rua Francisco Ferrari Filho e estava caminhado para ir até a padaria, bem nas proximidades de onde mora, quando foi abordada por Pinheiro que armado de uma faca a ameaçou de morte e começou a passar suas mãos nas partes íntimas dela, exigindo que a mesma colocasse as suas mãos no seu órgão genital.

A adolescente conseguiu se desvencilhar de Pinheiro e correu até a sua casa, onde avisou o seu amásio sobre o ocorrido. Ele e seu irmão saíram no encalço do meliante e o encontrou rumando sentido Jardim Imperial, onde mora, com a ajuda de um pedaço de cano de ferro, eles conseguiram arrancar a faca de Pinheiro, momento em quo os GCMs de ROMU, Marques, Xavier, Cristiano e Lucas chegaram e detiveram o agressor.

Pinheiro foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pela autoridade Policial, ele já se encontra á disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios