Polícia

GCM prende assaltante no Parque Cidade Nova após dois roubos em comércios na sequência

Cadeia Nele!

No começo da noite desta quinta (24), dois roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, um deles em uma farmácia na Avenida Nove de Abril e o outro em um Mercado na Rua Mato Grosso, Jardim Centenário, ambos praticados por um indivíduo armado de pistola e que se evadiu em um Honda Titan na cor azul.

Diante dos fatos, a Equipe GAM (Grupo de Apoio com Motos) composta pelos GCMs Luis e Paschoal juntamente com a equipe do CANIL e Ronda Bike receberam informações do autor dos crimes e se deslocou até a sua residência, pelo Parque Cidade Nova, na Rua Cornélio Pires, onde deteve Nícolas Augusto Dias de Paula, 19 anos, em seu poder foi encontrado o simulacro de pistola e cerca de R$ 1200 roubados de ambos os comércios.

Indivíduo reconhecido pelas vítimas conduzido para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante, ele se encontra encarcerado á disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar a participação deles em outros roubos, os quais foram apresentados pela vítimas as mesmas características e modo de operação do bandido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios