Esportes

Secretaria de Esportes divulga resultados parciais da 45ª MEG

O Clube Athlético Jardim América está em primeiro após o final de 3 modalidades

A 45ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana) estará sendo disputada em diversos centros esportivos e na sede da Secretaria de Esportes e Turismo (SET) até o dia 12 de novembro. No entanto, algumas modalidades começaram a ter suas classificações divulgadas após poucos dias de competição.

No xadrez, na modalidade torneio rápido, o líder do individual geral é Flavio Novais Barbosa, seguido de Wendel Rodrigo de Asis e Ramés Freitas. Na classificação por equipes, lidera a Associação de Jovens Bom Jesus, seguida da Associação de Meio Ambiente ECO 21 e do Lagoa Esporte Clube.

Vale lembrar que neste momento, a MEG está utilizando para o xadrez apenas uma das quatro pontuações para a classificação final da categoria D. Ainda resta o torneio Clássico.

As partidas de futsal que seriam disputadas no Ceresc, dia 23 de setembro, tiveram que ser adiadas por problemas com a arbitragem. Estas partidas ainda serão remarcadas.

As datas da competição de Jiu-Jitsu também serão divulgadas assim que a SET encontrar parceiros capacitados para realizar as lutas.

Após três modalidades encerradas, dança de salão, desfile da rainha e xadrez modalidade blitz, a classificação parcial da MEG tem a seguinte forma: o Clube Athlético Jardim América em primeiro lugar com 20 pontos; em segundo está o Lagoa Esporte Clube, com 18 pontos; e em terceiro está o Atlético Amigos/ Rápido Guaçu, com 15 pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios