Esportes

Roseira Race terá dois percursos, 600 atletas já se inscreveram

A sétima edição da Roseira Race de Mountain Bike, que acontece neste domingo, dia 14, terá dois percursos. Um, de 43 quilômetros, para competidores de elite, e o outro, de 30 quilômetros, para os demais participantes.

Na prática, serão dois grupos – Pró, no circuito mais longo, e Esporte, no menor. O percurso maior vai da Roseira até além de Nova Louzã, enquanto o mais curto retorna de Nova Louzã, nas proximidades do Autódromo Velo Città.

Ao todo, 600 ciclistas se inscreveram para participar este ano. As inscrições foram encerradas no dia 4. A largada será no Campo da Roseira. O grupo de elite, com aproximadamente 200 atletas, larga na frente, às 9h, e segundo grupo, às 9h15.

O tempo médio de duração da prova é estimado em duas a três horas. A Secretaria de Esportes e Turismo disponibilizará quatro pontos com água para os ciclistas. Haverá ambulância de prontidão e o Tiro de Guerra dará apoio ao longo do circuito.

DESTAQUES

A edição deste ano deve contar com a participação de cinco destaques do ciclismo na categoria masculino e cinco na categoria feminino, considerados “top” na região. Três são de Mogi Guaçu: Guilherme Aloise, Ivan Gomes Ferrari, o Burguinho, e Júlia Leite Braga.

Os demais são Antoniel Paulo da Silva, o Caneta, de Rio Claro, Joseilton Gomes, o Paraíba, de Campinas, Adriano Cheregatti, de Aguaí, Janaína Bovo, de Itapira, Karolynne Campos, de Santo Antonio de Posse, Josiana Dansiger e Isabela Silva Gonzaga, ambas de Poços de Caldas (MG).

DCIM100MEDIADJI_0062.JPG
????????????????????????????????????
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios