GeralPolítica

Prefeitura de Mogi Guaçu informa duas mudanças no quadro de secretários

Saama e Governo passam a ter novos secretários

O Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) passa a ter como secretário Pedro Luís Mendes de Sousa. Pedro Mendes assume a vaga de Luiz Martini Neto, que ocupava o cargo de secretário interinamente desde de junho de 2018.

Martini é o secretário da SSM (Secretaria de Serviços Municipais) desde junho de 2017.

A apresentação de Pedro Mendes aos funcionários da Saama ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 10, com a presença do prefeito Walter Caveanha, do vice Daniel Rossi e de Martini Neto.

O prefeito falou da importância da pasta para a preservação do Rio Mogi Guaçu, das regiões de matas e da fiscalização para o cumprimento das leis vigentes, principalmente as legislações ligadas ao meio ambiente.

Pedro Mendes exerceu cargo de carreira na Prefeitura como engenheiro até o início da década de 1990. Transferiu-se para Hortolândia, após a sua emancipação administrativa, onde permaneceu atuando como diretor de obras.

Outra mudança anunciada pela Prefeitura é na Secretaria de Governo, que antes vinha sendo ocupada por Márcio Antonio Ferreira, diretor da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

O cargo passa a ser ocupado por Humberto Cinquini Neto, o Beto, que há 39 anos exerce cargo de carreira na Prefeitura. Desde 2013 ele estava à frente da CML (Comissão Municipal de Licitações).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios