.
Cidade

Poupatempo Mogi Guaçu terá novo local de atendimento a partir de setembro

A mudança acontece no dia 9

A partir do dia 9 de setembro, o Poupatempo Mogi Guaçu passará atender a população em novo local. O endereço permanece o mesmo, no Boulevard Shopping Mogi Guaçu, mas com alteração no andar onde o atendimento será oferecido.

Com o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade e trazer mais conforto aos cidadãos, os serviços deixarão de ser prestados no piso térreo e passarão para o mezanino, em novas instalações.

De acordo com o Superintendente da Prodesp, Ernesto Mascellani Neto, o novo local contará com infraestrutura mais moderna para garantir a qualidade do atendimento e facilitar a vida do cidadão. “O Poupatempo é o símbolo da desburocratização, do bom serviço e da aproximação entre o Estado e o cidadão”, afirma Neto.

Para que a mudança possa ser concluída, o Poupatempo Mogi Guaçu estará fechado na próxima sexta-feira, 6 de setembro. O atendimento, já em novo local, voltará ao horário normal na segunda-feira, dia 9, a partir das 8h.

É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo posto serão mantidos na nova instalação, como os do Instituto de Identificação (IIRGD), para solicitações de RG e Atestado de Antecedentes Criminais, Detran-SP, Carteira Nacional de Habilitação e serviços de veículos, Coordenadoria do Emprego e Trabalho (Cert), para emissão da Carteira de Trabalho, entre outros.

Localizado na Rua Princesa Isabel, 102, na Vila Ricci, o Poupatempo Mogi Guaçu foi inaugurado em 28 de março de 2014 e realiza cerca de 15,3 mil atendimentos por mês. A unidade conta com 100% de aprovação dos usuários, de acordo com pesquisa anual de satisfação.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo de São Paulo executado pela Prodesp, empresa de tecnologia da informação do Estado. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios