Geral

Combate à incêndio na Fazenda Campininha durou quatro dias

No sábado, dia 31, árvores caíram e interditaram o trânsito na cidade

Incêndios possivelmente criminosos tomaram conta da Fazenda Campininha que fica no Distrito de Martinho Prado Junior, o fogo consumiu uma grande área de quarta-feira (28) até a madrugada deste domingo (01), a Fazenda pertence ao Governo do Estado de São Paulo e é uma área conhecida como Estação Experimental.

Durante o período em que o fogo consumia boa parte da vegetação da fazenda, funcionários da Instituição, homens do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, Defesa Civil de Mogi Guaçu, atiradores do Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal com caminhões pipas do próprio Corpo de Bombeiros e um cedido pela empresa International Paper trabalharam intensamente.

Os Bombeiros Sargento Tavares, Cabo Fernando Costa, Cabo Isaac e Soldado Cezário ficaram durante todo o dia de sábado (31) até a anoitecer combatendo as chamas. As chuvas que caíram no último sábado à noite e durante a madrugada de domingo foram essenciais para a extinção dos incêndios. Não foi divulgado o tamanho da área atingida.

Ainda durante as chuvas e ventos forte ocorridos em Mogi Guaçu, os Bombeiros Cabo Settanni e Augusto tiveram trabalho para retirar duas árvores que caíram em ruas e interditaram o trânsito. A GCM deu apoio nas ocorrências.

Árvore que caiu na Rua Sete de Setembro, Vila Paraíso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios