Geral

Poupatempo em Mogi Guaçu comemora 5 anos com 1,3 milhão de atendimentos

Inaugurado em março de 2014, o Poupatempo de Mogi Guaçu completa cinco anos de atividade nesta quinta-feira, dia 28, com a marca de 1,3 milhão de atendimentos realizados.

O Detran-SP, responsável pela emissão de CNH e licenciamento de veículos, é um dos órgãos mais procurados, com 597,8 mil serviços prestados. Já o Instituto de Identificação (IIRGD), que emite RG e Atestado de Antecedentes Criminais, atendeu 174 mil solicitações.

A Prefeitura também mantém um balcão de atendimento no Poupatempo para diversos serviços, como a emissão de Certidão Negativa, extratos de débitos, parcelamento de dívidas não ajuizadas, e, ainda, o Banco do Povo.

Outros serviços disponíveis são a emissão de Carteira de Trabalho, pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, investigação e reconhecimento de paternidade, pelo Ministério Público Estadual, e posto bancário para recolhimento de taxas.

O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. O Poupatempo de Mogi Guaçu funciona anexo ao Boulevard Rio, junto ao Supermercado Big Bom. O endereço é Rua Princesa Isabel, 102, Vila Ricci.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Poupatempo)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios