Polícia

Policiais da DIG Mogi Guaçu desarticulam quadrilha envolvida em roubos de combustíveis

Em uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu realizada nesta segunda (13) e terça (14) sob o comando da Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins foi presa uma quadrilha especializada em roubo e distribuição ilegal de combustíveis , as investigações duraram dois meses.

Segundo apurado, ao menos cinco caminhões tanques de combustíveis foram roubados na região e distribuídos em postos de Mogi Guaçu ilegalmente, onde eram vendidos abaixo dos preços de mercado.

Três homens foram presos, são eles: Sidnei Francisco do Nascimento, apontado como chefe da quadrilha, Luiz Betanin e Geraldo Bordin Neto, que seria o responsável por render os caminhoneiros.

A funcionária de um posto de combustíveis aqui de Mogi Guaçu, que negociava a compra de etanol roubado também foi presa. Dois postos do mesmo proprietário estão envolvidos no esquema.

A Delegada Dr. Edna disse que os bandidos assaltavam os motoristas e os deixavam como refém até que o combustível estivesse em lugar seguro. Ela ainda disse que o dono do posto pode estar envolvido no esquema e que outras duas pessoas estão sendo investigas e podem ser presas.

Ainda segundo Dr. Edna, outros postos de combustíveis podem estar envolvidos no esquema e 25 roubos de caminhões tanques podem ter sido realizados pela mesma quadrilha.

Documentos, placas de veículos, uma espingarda calibre 12, um revólver 38, dois carros foram apreendidos. Um dos postos de combustíveis fechado pela polícia é no Bairro Itaqui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios