Esportes

Equipe da SET é campeão da categoria sub17 da Copa Mandi de Futsal

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, no ginásio do Centro Esportivo “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira”, o CERESC, a final da 15ª Copa Mandi de Futsal, categoria sub17, entre as equipes SET/Mogi Guaçu “A” e Santa Terezinha.

A equipe da SET, comandada pelo professor Carlos Eduardo Estevam, venceu e sagrou-se campeã da competição pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atleta Paulo Henrique da Silva, no início do primeiro tempo.

O jogo foi muito disputado no início ao fim, com a equipe Santa Terezinha pressionando bastante, mas não sendo efetiva em suas finalizações. O artilheiro da competição foi o atleta Pedro Henrique Duarte, da equipe Santa Terezinha, com 13 gols, e o goleiro menos vazado foi Kauã Felipe da Silva Moreira, do SESI, com 9 gols sofridos apenas.

Nessa categoria foram realizadas 18 partidas, 130 gols marcado e uma média de 7,2 gols por partida. A competição organizada pela SET ainda continua nas categorias Adulto pela série ouro e prata no ginásio do Ceresc. E nas categorias sub9, sub11, sub13 e sub15 nos Ginásios “José Luiz de Souza Godoy” (Velo) e “Carlos Nelson Bueno” (Furno).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios