Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Gerais sobre Entorpecentes), de Mogi Guaçu, deflagram uma operação, em Mogi Mirim, na manhã desta sexta-feira (4), visando o combate ao narcotráfico regional.
A ação policial resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de mais de 800 porções de cocaína e maconha.
No Jardim Flamboyant, os Policiais Civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão, e por meio de monitoramento prévio no local da ação, três bandidos foram detidos.
No interior do imóveis vistoriados, foram apreendidos 780 porções de cocaína, além de 60 porões de maconha, todas já embaladas e prontas para a venda e ainda encontraram R$ 1.744,05, em dinheiro, em notas trocadas.
Os policiais apreenderam também dois aparelhos celulares, que serão usados para subsidiar a continuidade das investigações, bem como um caderno com anotações das movimentações do respectivo tráfico de entorpecentes.
Os três bandidos foram autuados e presos por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça, na audiência de custódia, a prisão foi mantida pelo juiz.
A operação da DISE contou com o apoio da equipe Bravo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) composta pelos GCMs Juliana, Adrian e Giovani.