PMs encontram simulacro e arma de fogo em festa com 200 pessoas convocada pela internet
Parque Imperial
No final da noite desta sexta (01), Policiais Militares foram apurar uma denúncia que chegou ao COPOM, via 190, a qual informava que pela Rua Josefina Maldonado, Parque Imperial, estaria ocorrendo uma festa em desacordo ao Decreto Estadual.
Os PMs Cabo Andréia e Cabo Fonseca com apoio do de demais viaturas se deslocaram para o local e perceberam que se tratava de uma festa em uma chácara urbana com aproximadamente 200 pessoas.
O responsável do evento foi contatado, porém devido ao grande número de pessoas no local, por acreditarem que as equipes adentrariam, foi arremessado por sobre o muro um simulacro de arma de fogo (pistola) e um revólver .22 municiado com 7 cartuchos intactos.
Os PMs abordaram e revistaram as pessoas e apresentaram na Central de Polícia Judiciária os responsáveis do evento bem como o simulacro e a arma de fogo, estas apreendidas. O organizador informaram que a festa foi marcada via Internet e que não conhecia todos os presentes, o que dificultou saber quem era o dono do simulacro e da arma de fogo.