Polícia

PMs encontram 15 kg de de cocaína pura e 500 litros de combustível de avião no Cercadinho

Foi encontrado também o corpo de um homem morto a facadas

Na madrugada desta quinta (17), os PMs da Equipe do Sargento Charles patrulhava a Avenida Suécia, quando abordaram uma VW Amarok. Dos quatro abordados, os PMs descobriram que dois tinham mandados de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas no Rio de Janeiro. Eles foram alvo de uma operação de Polícia Federal (PF), mas não tinham sido encontrados durante as buscas.

Diante desta fato, um dos individuo confessou que eles estavam em uma chácara no Cercadinho, região do Jardim Fantinato, próximo a Avenida das Torres. Com apoio de diversas viaturas, os PMs foram até o local e fizeram uma grande descoberta.

Foi localizado galões enterrados que totalizaram cerca de 15 quilos de cocaína pura, droga avaliada em meio milhão de Reais. No local havia pequenos túneis e foi encontrado também dezenas de galões com combustíveis para avião ou helicóptero, foi apreendido também R$ 35 mil, joias e uma rádio amador.

Foi então que os homens confessaram que e tinham acabado de matar um homem de 33 anos, mais tarde identificado como sendo Jonas Damasceno da Paixão, o corpo dele foi encontrado em uma chácara no Bairro Rural Nova Louzã. Ainda não se sabe a motivação deste crime. Dos 4 presos, um dele é menor de idade. Ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária e DIG.

Entre em contato pelo WhatsApp https://wa.me/message/XH5T3IIJQJIKM1

Veja o vídeo feito pelos PMs dentro da chácara no momento em que encontraram as drogas, o combustível e o corpo:

Fotos: Claudio H. Felício (Portal Cidade de Mogi Guaçu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.