Educação

FATEC Mogi Mirim oferece curso gratuito ligado a eletrônica, automação e programação (Arduino)

Mini Curso Gratuito de Arduino | Projeto Qualifica FATEC

A Fatec Arthur de Azevedo – Mogi Mirim está com inscrições abertas para o Mini Curso de Arduino, uma oportunidade para quem deseja dar os primeiros passos no universo da eletrônica, automação e programação.

O curso faz parte do Projeto Qualifica FATEC, uma iniciativa que oferece minicursos gratuitos de curta duração, proporcionando uma primeira experiência com o ensino superior tecnológico e aproximando estudantes e a comunidade das áreas de engenharia e tecnologia.

Durante o minicurso, os participantes terão contato com conceitos básicos e aplicações práticas utilizando Arduino, uma das plataformas mais utilizadas no mundo para prototipagem eletrônica, robótica e automação.

📅 Informações do curso

📌 Mini Curso: Arduino

📌 Início das aulas: 07/04/2026

📌 Dias: Terças-feiras

📌 Horário: das 16h às 18h

📌 Local: Fatec Arthur de Azevedo – Mogi Mirim

📝 Inscrições até: 31/03/2026

⚠️ Vagas limitadas

👩 50% das vagas serão destinadas ao público feminino, incentivando a participação de mulheres nas áreas de tecnologia e engenharia.

Garanta sua vaga:

https://forms.gle/pPAyqHLKDBY9UaZm7

Uma excelente oportunidade para aprender na prática, conhecer o ambiente da Fatec e iniciar sua jornada no mundo da tecnologia.

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.