Em duas ocorrências, GCMs prendem dois traficantes, um deles portava R$ 10 mil em cheques
Vila Leila e Jardim Itacolomi
(Vila Leila) Através de denuncia via CECOM (153) nesta segunda (27), de que um indivíduo de camiseta preta e bermuda azul estava comercializando entorpecente pela rua Pirajuí , Vila São Carlos, a equipe de ROMU composta pelos GCMs Edson, Gonçalves, Everton e Vedovato foi até o local e avistou o indivíduo com uma sacola na mão. Assim que o denunciado avistou a viatura de ROMU saiu correndo para dentro de uma residência abandonada
Os GCMs foram ao encalço do suspeito e o detivera, na sacola que estava em seu poder foi localizado 116 porções de maconha e 38 pinos com cocaína.
Suspeito apresentado da Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de Drogas.
Ainda nesta segunda
(Jardim Itacolomi) Os GCMs Romualdo e Diego foram apurar informações de que indivíduos estariam em um veículo VW Golf preto, placaas AWV-0655 e que o mesmo estaria realizando transporte de drogas entre Artur Nogueira e Mogi-Guaçu.
Diante das informações, foi realizado patrulhamento com vistas ao veículo nas entradas da cidade, onde o mesmo foi abordado na Avenida Nico Lanzi.
Na posse dos mesmos, nada de ilícito foi encontrado, porém, no console do veículo foi encontrado uma certa quantia em notas diversas.
Após o diálogo, um dos ocupantes confessou que no seu imóvel armazenava entorpecentes com a finalidade de realizar venda.
Franqueada a entrada no imóvel, localizado na rua Vera Cruz, foi encontrada diversas folhas de cheques de considerável valor, totalizando aproximadamente 10mil e substâncias análogas a cocaína.
Apresentado na Central de Polícia Judiciária o veículo e seus ocupantes, bem como as folhas de cheque, o dinheiro e a cocaína.
Foi elaborado o flagrante pela autoridade de plantão no passageiro que assumiu a droga, ele permaneceu preso, bem como a droga e os valores em cheque e dinheiro.
Apoiaram na ocorrência os GCMs Ponteli, Wagner, Góis, Junior e Fernando.