Polícia

Dupla que vendia drogas em bar da Vila Paraíso é presa pela ROCAM

Denúncia

Os PMs da Equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) com os Soldados Kléber e Moreira foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma bar na Rua dos Operários, Vila Paraíso  no final da manhã desta segunda (01), dois traficantes acabaram presos.

Segundo relatado pelos PMs, assim que eles chegaram ao local denunciado, os dois suspeitos foram abordados, Lucas Amâncio e Rafael Gonçalves dos Santos, este último portava R$ 90 em espécie e no seu veículo duas porções de cocaína. Foi encontrada ainda na casa de sua namorada mais uma porção de maconha, uma faca usada para contar a droga com resquícios e na sua casa, pelo Jardim Itacolomy encontrado mais 32 duas porções de cocaína, uma porção grande da mesma droga e um pacote de ziplock, usado para embalar a droga.

Já na residência de Lucas foram encontradas 24 porções de maconha prontas para a venda, uma porção de maconha em pedaço, uma pedra de crack grande, diversos apetrechos para embalo de drogas e R$ 700 em dinheiro.

Diante dos fatos flagrados, Lucas e Rafael foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito pela autoridade de Polícia Civil, ambos ficaram presos á disposição da Justiça.

Toda a diligência contou com apoio da Equipe de PM comandada pelo Sargento Leandro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios