Comerciante acaba preso após compra de material furtado, os ladrões também foram em cana
A GCM agiu rápido após a denúncia e teve sucesso contra os criminosos
Três pessoas foram presas por furto e receptação nesta quarta-feira(31) na zona leste de Mogi Guaçu.
A GCM informou que recebeu uma denúncia de que dois homens estariam caminhando pela Avenida Emília March Martini, próximo a Chácaras Nova Odessa com canos de pvc nas mãos e que os mesmo eram parte da ponte sobre a linha férrea e teriam sido furtados pela dupla.
Deu se inicio a um intenso patrulhamento pelos GCMs Marcel, Vedovato, Majoli, Adriano, Borges, Gonçalves, Ponteli e Everton que acabaram por localizar os dois suspeitos que confessaram o crime e informaram que venderam os materiais em um ferro velho do bairro.
Os GCMs foram até o comércio e descobriram que o dono do local havia comprado os canos de pvc furtados pelos dois ladrões.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante, os dois ladrões por furto e o comerciante por receptação, eles ficaram presos.
Tem anúncio no site que fere o cidadão em si, Olha isso aí Rodrigo, é crime e vou denunciar , esse de ganhar r$1200,00 é golpe pra vender cartão de crédito.
Olá Carlos, não sei de que anúncio você esta falando, se apareceu este anúncio para você, é direcionado via Google Adcense, se achou que é ilegal, printa e pode me mandar pra eu analisar, mas se é do Google, dificilmente tem algo errado. Mas pode me mandar via facebook, ok. Fico grato.