Centro Médico Capilar inaugura unidade referência em transplante capilar em Mogi Guaçu
Nova unidade já pode ser considerada o maior centro de transplante capilar do Brasil
O Centro Médico Capilar inaugurou nesse final de semana, em Mogi Guaçu, o maior centro de transplante capilar F.U.E. do Brasil. O antigo espaço, referência em transplante capilar, já era considerado o que mais faz procedimentos no país. E agora, o novo local foi pensado e estruturado para proporcionar uma experiência ainda melhor às pessoas que buscam recuperar a auto estima, com o que há de melhor em tecnologia para recuperar os fios que foram perdidos.
A nova estrutura do Centro Médico Capilar está localizada em um terreno com 4.500 m2 no bairro bela vista, em Mogi Guaçu. A clínica tem 1.500 m2 de construção e conta com três salas cirúrgicas com equipamentos ponta, uma barbearia interna onde é feito o procedimento de raspagem pré cirúrgico e uma sala de micropigmentação capilar, entre outros tratamentos. Cerca de vinte profissionais altamente qualificados, entre médicos e enfermeiros, que estão preparados para acompanhar os pacientes em todas as etapas, desde a análise dos exames, ao visagismo e pré e pós cirúrgico para conquistar o tão sonhado cabelo.
Dentre os diferentes métodos de transplantes capilares, o procedimento cirúrgico mais procurado pelos pacientes é o que possui a técnica F.U.E. (Follicular Unit Extraction), que consiste na retirada dos fios um a um da área doadora, parte lateral e posterior da cabeça, e colocados nas áreas calvas. Segundo o especialista em tricologia, Dr. João Gabriel Nunes, este é o método favorito dos clientes por ser um procedimento artesanal que tem como objetivo deixar um aspecto harmônico. “Por respeitar a densidade e a angulação das hastes capilares, a técnica F.U.E deixa uma aparência mais natural. Outra grande vantagem desta técnica é que os fios implantados dificilmente cairão, pois são geneticamente protegidos contra a queda”, explica Nunes.
A técnica F.U.E ainda permite uma recuperação mais rápida e um resultado mais natural. “Realizamos cerca de 400 cirurgias por ano, são realizados de dois a três procedimentos por dia e mesmo assim, nossa fila de espera para a cirurgia é de sete meses”, explica o tricologista Dr. João Gabriel Nunes, médico responsável pela clínica.
SERVIÇO – CENTRO MÉDICO CAPILAR
Local: Rua Mário Vedovello, 67 – Bela Vista – Mogi Guaçu
Horário de funcionamento: segunda a sexta – das 8:00 a 12:00 / 14:00 a 17:00.
Contato: (19) 99957.4775
Sobre João Nunes
João Gabriel Nunes se formou em medicina em 2010. Sua primeira pós-graduação foi em dermatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, com extensão acadêmica na University of Michigan, nos Estados Unidos. Sua segunda pós-graduação foi em reumatologia pelo Instituto de Pesquisas e Ensino Médico de São Paulo, com extensão acadêmica na Harvard Medical School, também nos Estados Unidos. A última pós-graduação do médico foi em Tricologia e Transplante Capilar no Instituto e Hospital da Pele em São Paulo. Além de sua formação, João Gabriel é membro da Academia Europeia de Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira do Cabelo. Recentemente foi convidado a fazer parte da mais respeitada sociedade de cirurgia capilar do mundo, a ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery).
Mídias Sociais de João Gabriel Nunes:
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: instagram.com/
Peço vosso endereço electrónico.
Para colocar minhas preocupações
Obrigado
Costa
Depois que já fiz na Turquia, muito obrigado!!!!
Um conselho ,faça preços justos que terão muitos clientes com certeza, mas desde já parabéns e muito sucesso pra vcs .
Kkk..meu marido acabou de fazer lá tbem,pq aqui não sentiu confiança e os preços eram exorbitantes.
sua fila de espera e muito longa da pra ir pra Europa la nao precisa esperar tanto assim la faz 50 cirurgia por dia nao contando o preço de voces bem superior
Parece que no Brasil ainda não temos bons resultados para mega sessão, Dr JG faz muita frontal apenas e já vi alguns que não ficou bom ainda ….
Tenho vontade de fazer
Gostaria de saber se é particular.
Meu nome é Vânia Andrade e fui diagnosticada com “efluvio telogeno”. Já usei todas as loções e medicamnetos, necessito fazer o transplante.
Preciso muito,mas não tenho condições de pagar, vocês conhecem onde é gratuito?mesmo que eu seja a cobaia?